$1903
sorteioda mega sena,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Nesse mesmo ano, Milton deixou a Abril, e Juca foi promovido a seu posto. Ainda com as suspeitas em relação à Loteria Esportiva, todo o fim de mês provocava a redação: "Quem é o macho para descobrir a sacanagem da Loteria Esportiva?" Mas ninguém se pronunciava. Em outra viagem a Brasília, pediu novamente para ver os cartões ganhadores. Desta vez, mostraram-lhe alguns: "Nego colocava jogo triplo em partida que se cravaria seco", conta Juca. "Corinthians × Juventus, triplo. Flamengo × Olaria, triplo. Vasco × Botafogo, Vasco. Atlético-PR × Coritiba, Coritiba. Inter × Livramento, triplo. Não é possível. Eles cravam triplo em jogo fácil e seco para jogo difícil. Tem alguma coisa estranha nisso.",A uniformidade da marca BR continuou até que o processo de setorização foi introduzido na década de 1980. Certas operações da BR, como InterCity, Network SouthEast, Regional Railways ou Rail Express Systems começaram a adotar suas próprias identidades, introduzindo logotipos e esquemas de cores que eram essencialmente variantes da marca British Rail. Eventualmente, como a setorização se transformou em um prelúdio para a privatização, a marca unificada desapareceu, com a notável exceção do ''Double Arrow'', que sobrevive até hoje e serve como uma marca genérica para denotar serviços ferroviários na Grã-Bretanha. O ''Manual de Identidade Corporativa'' da empresa é apontado como um pedaço da história do design britânico e há planos para sua reedição..
sorteioda mega sena,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Nesse mesmo ano, Milton deixou a Abril, e Juca foi promovido a seu posto. Ainda com as suspeitas em relação à Loteria Esportiva, todo o fim de mês provocava a redação: "Quem é o macho para descobrir a sacanagem da Loteria Esportiva?" Mas ninguém se pronunciava. Em outra viagem a Brasília, pediu novamente para ver os cartões ganhadores. Desta vez, mostraram-lhe alguns: "Nego colocava jogo triplo em partida que se cravaria seco", conta Juca. "Corinthians × Juventus, triplo. Flamengo × Olaria, triplo. Vasco × Botafogo, Vasco. Atlético-PR × Coritiba, Coritiba. Inter × Livramento, triplo. Não é possível. Eles cravam triplo em jogo fácil e seco para jogo difícil. Tem alguma coisa estranha nisso.",A uniformidade da marca BR continuou até que o processo de setorização foi introduzido na década de 1980. Certas operações da BR, como InterCity, Network SouthEast, Regional Railways ou Rail Express Systems começaram a adotar suas próprias identidades, introduzindo logotipos e esquemas de cores que eram essencialmente variantes da marca British Rail. Eventualmente, como a setorização se transformou em um prelúdio para a privatização, a marca unificada desapareceu, com a notável exceção do ''Double Arrow'', que sobrevive até hoje e serve como uma marca genérica para denotar serviços ferroviários na Grã-Bretanha. O ''Manual de Identidade Corporativa'' da empresa é apontado como um pedaço da história do design britânico e há planos para sua reedição..